quarta-feira, 8 de abril de 2009

LUA CHEIA



Hoje a lua é cheia, está linda como sempre! Lua cheia é sempre linda... Há pouco estava na varanda namorando a lua... Gosto de lua, de sol, de céu e das estrelas, lembra a minha infãncia, me traz alegria. Enquanto olhava para a lua vislumbrada de alegria e felicidade pensei que nó precisamos de pouco para sermos feliz...



Só em poder parar e apreciar a lua já é o suficiente para eu ser feliz! Lembrei-me que no ano passado nem por um minuto me dei esse prazer, estava na correria, sem nenhuma qualidade de vida, ainda bem que deixei aquela vida para trás... Agora quero ver a lua cheia todos os meses, olhar, o céu, as estrelas, sentir a brisa no rosto, ver o sol nascer e se pôr...



Ver a lua enche-me de nostalgia e faz-me reviver anos atrás, anos da minha infãncia e da minha adolescência, meus tempos de sol, céu e luar... Nós temos tantas coisas lindas e naturais para ver, e não valorizamos, muitos e muitas estão agora trancados em casa pensando nos problemas ou vendo televisão ou no computador... Eu já vou sair do PC, prefiro ver a lua, me enamorar pela lua...



Fui, hoje é lua cheia, e não vou perder por nada... Não sou loba, mas, se precisar uivo mesmo! hehehehehehehe

Xeros baianos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário