terça-feira, 7 de abril de 2009

Sono


SONO....
Hoje como a maioria dos outros dias desse ano estou tão cansada que já dormi e meio a meus papéis na minha cama e não percebi... Acordei agora, às 23:22, e me lembre que não havia escrevido no meu blog...Estou fazendo agora, hehehehehe....
E claro, vou escrever sobre a minha experiência recente, o sono... Estava e estou mesmo precisando, dormir muito, dormir sem esperar, dormir em meio aos papéis, em meio a leitura, dormir, apagar, descansar... Passei praticamente todo o ano de 2008 dormindo mal, ou melhor, quase não dormindo... Não sei como agëntei, minha amiga Amanda sempre por cuidar de mim, reclamava, tinha dias que fiva sem dormir, ou dormia pouquísimo e no dia seguinte ia trabalhar o dia todo...
Era mesmo uma tentativa de suicídio! Ainda bem que eu acordei dessa loucura de estar sempre acordada, estressada, ligada de mais nos problemas, fatos e acontecimentos a ponto de não querer dormir... Ano passado jamais fui dormir, quando fui, antes da meia noite... Era uma doideira mesmo, pura insensatez, falta de amor próprio...
Agora preciso compensar... estou dormindo demais! Quero dormir bem durante todo esse ano e todos os outros anos que virão... Aprendi que é melhor DEIXAR PRA LÁ! É muito melhor, mais saudável, não perder o sono por nada nese mundo! É muito melhor dormir como uma criança no colo da mãe, ou no braço da mãe, como nessa foto acima... Bobagem é perder o sono, é se estressar com as atitudes das pessoas a ponto de adoeçer, ter mau-humor, dor na cabeça e outras coisas...
Perder o sono por causa da imaturidade da ex-mulher que teima em não deixar você ver sua filha, é outra bobagem... Problemas existem porque as soluções existem também, solucione, e enquanto não soluciona, não perca o sono, não se permita sofrer tão pouco ter dor na cabeça, muito menos ficar puto ou bolado por causa das atitudes incoerentes de algumas pessoas... Viva, durma, sorria, divirta-se, seja feliz!
Faça como aconselha Santa Teresa D'Ávila:
"Nada te perturbe.
Nada te espante.
Tudo passa,
Só Deus não muda.
A paciência tudo alcança.
Quem tem Deus nada lhe falta.
Só Deus basta!"
Deixa o tempo passar, deixa as coisas aconteçerem... Que mania que o ser humano tem de rde sofrer, de se auto-flagelar... cansei, quero é fazer como o cachorro da foto acima, hehehehehe. Dormir confortávelmente em uma cadeira, ou em qualquer lugar, e quando acordar tomar milk shake. Quero mais é dormir muito, dormir como os anjos, dormir o sono dos inocentes, porque afinal, sou inocente mesmo e não mereço e não vou sofrer, hehehehehe...
Chega, estou fugindo das pessoas problemáticas, daquelas que vivem tendo dores na cabeça, ficam putas ou putos. quero mais é dormir muito, não deixo o meu sono por nada! Me cansei de ficar sofrendo pelos outros, não quero ser Madre Teresa de Calcutá, tão pouco Irmã Dulce. Quero e vou ser 100% feliz, dormindo muito é claro... Posso até não dormir a noite, para fazer coisas mais interressantes...mas, no dia seguinte vou decretar feriado e dormir o dia todo... hehehehehe...
O sono é essencial, é o antídoto da felicidade e da saúde, não é a toa que pessoas infelizes e mau-humoradas têm insônia e dores na cabeça. A solução é relaxar...Não deu certo, não saiu como você desejava, respire fundo, relaxe, sorria e durma bem... Nada melhor de que um dia após o ... Digo e provo por experiência própria, não vale a pena derramar uma lágrima sequer, ter uma dor na cabeça por rque seja por causa das atitudes egoístas, erradas e imaturas das outras ...
Bom é tomar um banho e ouvir uma boa música antes de dormir... Ouvir Djavan então... Dá um sono bom, já dormir, sonhei e acordei ouvindo a voz macia de Djavan...
Bem vou continuar a dormir... Que insônia e que dor na cabeça que nada! Esse é o ano de dormir bem e ser 100% feliz, esse e todos os outros anos que virão, e quem deseja viver pelo menos cem anos da mesma forma que eu, precisa dormir bem e ser feliz, não dá para viver tanto com dores na cabeça...
Boa noite, bom dia!!!
Bom sono...
Fui dormir...
Xeros baianos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário