quinta-feira, 2 de abril de 2009

PORQUE SER BLACK É BOM D+













No mês de fevereiro mudei de novo o meu cabelo, dessa vez cortei curto porque sempre quis ter um cabelo estilo Black Power. O novo corte de cabelo impactou muito, algumas pessoas agora me chamam de Nega Maluca, outras dizem que sou corajosa, e outras olham mum pouco assustada e preferem não comentar... Sempre acreditei que essa ditadura da beleza e das religiões em determinar o tipo ou corte de cabelo das pessoas é bobagem.
Jamais me furtei de inovar e mudar o meu cabelo, se tem uma coisa que gosto é de mudar sempre e mudar o cabelo é comigo! Não me importa o que as pessoas dizem, elas não pagam as minhas contas e desconheçem a alegria e a felicidade de mudar. Já fiz quase tudo com o meu cabelo, falta fazer pouca coisa, como um moicano e um dread...
Gosto de mudar o cabelo, porque creio que o cabelo é a coisa mais boba e fácil de mudar, porque sempre cresce e fica como era antes... O cabelo é uma coisa muito dinâmica, dá pra fazer muita coisa, eu nunca tive vocação para ser sereia mesmo, sempre gostei de cabelos curtos, combina com a minha personalidade, e as mulheres mais incrivés da História atual têm cabelos curtos, principalmente as envolvidas com políticas, com excessão daquelas que tem alguma fundamentação religiosa...
Estou amando o meu novo cabelo, está curto mais vai crescer e ficar um Black Power legal, amo ser neguinha, a minha afroascendência gostar de estar em evidência, também gosto de ser diferente. Não consigo me perceber diante de tantas coisas diferentes para experimentar e não fazê-lo, não suportaria ficar toda a minha vida com um estilo de cabelo só... Quero mais é viver, experimentar, ousar... Encaracolar, alisar, pranchar, cortar, trançar, prender, soltar... Tem tantas coisas que se pode fazer com o cabelo que não dá para estacionar em uma coisa só...
Cortei, mudei, porque ser black é bom +!!! Só sabe quem experimenta, e só experimenta quem está segura do que é e do que quer... Amei, meu novo visual, me rejuvenesceu e valorizou o meu rosto. Também posso usar e abusar das tiaras e faixas de todas as cores, além de ser super prático e versátil, nunca gostei de pentear os cabelos mesmo, não gosto de pentes nem escovas, só penteio os meus cabelos com os dedos e só uso pente quando lavo, meu cabelo fica melhor sem pentear, pois os fios são finos e volumosos, ou seja, afros...
Ser Black Power é bom d+, e a atual tendência da moda é cabelo com cachos, natural, pelo menos no aspecto natural, nem que precise da química para fazer os cachos ou ondulações. Cortei e mudei porque ser black é bom d+++!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário