terça-feira, 17 de março de 2009

Caminhando Devagar

Caminhando Devagar



Me cansei de correr,

De acreditar que eu podia tudo

De te medo de morrer

De querer ter o mundo...

Cansei de crer que podia consertar

O mundo, a casa e a escola,

Já não quero mais pensar

Só quero viver o agora...

Tantas vezes me furtei

De fazer o que queria

Outras tantas me privei

Da paz, da música e da alegria!

Me cansei de correr desesperada

Tratando de tantos assuntos,

Agora já estou tão cansada...

Só cuidarei do meu mundo!

Não dei tempo para as pessoas

Tão amigas e tão amadas,

Vivi tantos anos a toa

Não via nem ouvia nada...

Não tinha tempo para mim

Não tinha tempo para a arte

Me condenei ao triste fim

Me exclui da minha parte...

Parei de cantar e de dançar

Parei até de escrever

Deixei de me amar

Sufoquei o meu viver...

Agora é diferente e profundo,

Estou caminhando devagar

Talvez ainda queira mudar o mundo

Mas, antes quero me mudar...

Já começei a minha mudança

Não somente no cabelo

Ando devagar om esperança

Minha mudança é por inteiro!








Nenhum comentário:

Postar um comentário