quinta-feira, 5 de março de 2009

Tempo da Realização

Houve tempo em que eu quis ficar
Mesmo querendo encontrar algo novo...
Ficar para não correr o risco de me perder,
Ficar por medo de te encontrar e me esqueçer...
Houve tempo que acreditei que eu podia salvar o mundo,
Me sentia gigante, uma heroína capaz do impossível
Nesse tempo a utopia era quem mandava em mim...
Já houve muitos tempos em mim:
tempo em que chorei a morte da minha mãe,
Meus avós e meus irmãos...
Tempo em que nada importava,
Nada me preocupava,
E o sim era o mesmo que não!
Tempo em que deixei de viver a minha vida
Para viver a vida dos outros,
Tempo em que amei profundamente
Me perdi e enloqueci por amor...
Tempo em que qualquer coisa bastava,
não pensava em dinheiro, queria viver o nada!
Houve tantos tempos na minha vida e no meu coração
Mas, não me servem mais, esses tempos mais não,
Agora estou no tempo do eu,
Tempo de viver intensamente a vida,
Tempo de ser feliz
Tempo de cuidar do que é meu...
Agora só há o tempo do meu ser,
Ansioso para satisfazer o meu coração
Eu sou o tempo, o tempo sou eu
Viver, viver, fazer e ser
O tempo da realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário