terça-feira, 3 de março de 2009

Saudade da Poesia

Hoje mais do que os outros dias
Preciso urgente retornar à arte
Estou sentindo falta da poesia
E da sensibilidade que se parte...

Passei tanto tempo sem escrever
Tão envolvida com coisas em vão,
O meu eu poético fez-se esqueçer
Esqueçi o meu caminho e a direção.

Caminhei os dias sempre réfem,
Presa aos acontecimentos diários
Me perdi nos braços de alguém,
Tão vagabundo e extraordinário...

Abandonei a poesia e a música
Embarquei profundo na chatice
Minha vida deixou de ser lúdica
Vivi tanto tempo na pieguiçe...

Agora, vou retomar o que deixei
Já embarquei no barco da poesia,
No meio da tempestade navegarei
Vou içar ao vento a vela da alegria!

Agora é o tempo de ser sempre feliz
Matar a saudade que matou a poesia,
Viver mais e ser novamente aprendiz
Pagar o resgate da arte e da alegria...

Voltei a tempo de ser quem eu sou de novo,
Darei vozes e vezes a tudo o que há mim
Esqueçerei por ora, as questões do povo
Para retornar ao inicío e saí desse fim...

Começei a ser novamente quem eu sou
Acabou o estresse, o cansaço e a correria
Falei novamente de paixão, poesia e amor
Matarei de uma vez a saudade da poesia.


Vamos a poesia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário