segunda-feira, 2 de março de 2009

A "Doença do Beijo"




Não estranhem, o título é esse mesmo:

_ A "Doença do Beijo"

Que o beijo contagia, todos nós sabemos,

mas nesse pós carnaval só se fala nessa doença...

Ontem na missa o padre indignada comentava sobre essa tal doença,

hoje na escola as professsoras comentava também

eu para não ficarpor fora do assunto,

disse logo que beijei muito no carnaval,

e que a boca que beijei não me adoeçeu,

muito pelo contrário, me deixou muito feliz!

Fui contagiada por um beijo bom!

Claro que sei que o beijo pode causar doenças

como herpes e "sapinho" e outras que nem sei,

e talvez nem queira saber...

Porém, concordo com a Claúdia Leite

porque "eu quero mais é beijar na boca",

beijar é tão bom...

Tem alguém que não quer beijar?

Tá bom deve existir essa tal doença do beijo,

hoje até me apresentaram o nome científico

que curiosamente não me lembro mais,

também eu nem quis aprender...

Mesmo porque, creio que depois do carnaval tem muita gente doente mesmo,

e é bastante normal, eu mesmo adoeci, fui para a Clínica São Marcos, na Graça,

ainda bem que os médicos de lá ainda não conheciam essa tal doença do beijo,

pensaram que era dengue, me submeteram a um exame de sangue e não era...

Mas, eu disse logo:

_ Doutor, foi a chuva de ontem, eu tenho renite alérgica...

Penso que é normal muitas pessoas ficarem doentes durante ou depois do carnaval por várias razões:

As pessoas (eu também) se empolgam e tomam chuva,

fazem muito esforço ,

ficam algumas noites sem dormir,

não se alimentam direito,

bebem muito,

ficam muito próximas das outras,

o organismo fica sensível, e as bactérias estão todas reunidas em um só lugar...

Deviam evitar essas situações e não ficarem doentes,

mas, quase ninguém se preocupa com essas coisas durante o carnaval...

Eu mesmo sabia que não devia ficar na avenida tomando chuva,

mas ver o trio passar e beijar na boca é tão bom que preferi ficar lá,

e não me incomodei em ficar a madrugada toda com a roupa molhada...

Resultado, fiquei doente, com aqueles sintomas semelhantes aos descritos pelos médicos como sendo os sintomas da doença do beijo... Mas, não fui contagiada pela doença do beijo,

muito pelo contrário, tive os mesmo sintomas que sempre tenho todas as vezes que me submento a situações que provocam a renite alérgica...

Na verdade eu fico doente é sem beijo,

claro que não saio por aí beijando qualquer pessoa, tão pouco muitas pessoas.

Durante todo o carnaval só beijei uma pessoa,

pra que beijar várias bocas, é mais seguro beijar uma boca só...

mas ficar sem beijar não dá,

beijo é bom e eu gosto!

eu fico doente é sem beijo...

Vai pra lá doença do beijo!


Grande beijo!

Sem doença, tá!






Nenhum comentário:

Postar um comentário