quinta-feira, 19 de março de 2009

O Brilho dos Teus Olhos

Ontem não escrevi aqui, fiquei sem internet, deu um problema no modem. Bem, jurei ser uma mulher mais durona, mas, não consigo, sou traída pelo coração... Logo agora que encontrei um deus grego para me inspirar... Não dá para sufocar a minha alma de poeta romântica...

Então vamos ao lirismo: Para uma pessoal especial que conheçi no carnaval e que mora tão longe de mim...


O BRILHO DOS TEUS OLHOS


Nos teus olhos tem um brilho
Que ilumina o meu olhar
Me enfeitiça, causa vício
E me deixa a desejar...

Nos teus olhos tem uma luz
Que insiste em me guiar
Apaixona, encanta e seduz
E não se deixa apagar...

Teus olhos me provocam a todo instante
Me iluminam, me inquietam e me aqueçem,
Eles brilham sempre feito aço e diamante
É por teus olhos que meu ser padeçe...

Como esqueçer todos aqueles momentos
Dos teus olhos de menino, lindos a me fitar
Sem eles sou somente saudade e tormento
Sem eles os minhas noites e dias são a esperar.

Espero sempre mais um dia,
Devo esperar mais de um mês
Espero com ânsia e alegria!
Esperarei uma porção de vez...

Espero estar perto e ver novamente
Os olhos que me viram no carnaval
Em Salvador, foi tudo tão diferente
Teus olhos serão início, não final...

Mary Kota. 18.03.200 /Camaçari


Aí que saudades de ti! vamos deixar rolar, sem expectativas e estresse, eu quero teus olhar novamente a me olhar...

TE GOSTO MUUUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário