sábado, 14 de março de 2009

Lavagem de Arembepe

Hoje serei bem breve, pois, estou escrevendo de uma lan house, em Arembepe é claro. Aceitei o convite da professora Ana Cláudia e vim para a lavagem. Ontem desde que cheguei estou em estado de graça, só encontro gente boa e divertida. A começar por Matheus, o filho de Ana Claúdia, um menino lindo, inteligente, que sabe o que quer e em muitos momentos age como se fosse o pai de Ana, controlando-a para garantir que ela fique em segurança.

A segunda pesssoa é a própria mãe de Ana, uma jovem senhora, conhecida como Dona Boneca, que além de ser divertidíssima, é sambadeira e membro da Chagança feminina de Arembepe, comandada por D. Bete. Que até onde eu conheço é a única Chegança( Marujada) feminina que tenho notícia, no Brasil e na Bahia.

O primeiro dia da lavagem foi MARAVILHOSO, saimos no bloco QUEM GUENTA? com uma banda de pagode, vixe acho que tô virando pagodeira!!!! depois fomos para a ARENA onde a TIMBALADA deu um show! Gente dançei muuuito, há muito tempo não dançava assim. O show foi perfeito, na paz e com muito axé, e de quebra ainda tinha uma lua cheia perfeita que se encarregou de dar um clima pra lá de especial a festa, depois de Timbalada, se apresentou a banda de reggae, KAMASSA REGGAE e PAGODART...

Hoje não tive pique para ir a praia, mas andei bastante pela praça, comprei alguns objetos, saida de praia, camisetas. Amei as camisetas, tem uma loja, no centro chamada HÚNICA que faz a sua camisa na hora, personalizada... Comprei uma para a minha irmã LIA que não pode vim porque está trabalhando hoje...

Bom teria muito assunto para tratar, mas na casa de Ana a moqueca está pronta, é hora de almoçar, porque a festa já vai começar...

Até mais...
Vou curtir esse paraíso, chamado AREMBEPE!
Fui,
Xeros baianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário