terça-feira, 31 de março de 2009

Felicidade

Hoje pela manhã li uma frase no orkut que me chamou a atenção e me fez refletir durante todo o dia. A frase dizia o seguinte: "Felicidade é ter boa saúde e memória fraca". Realmente essa frase está corretissíma, e hoje pela primeira vez descobri que a felicidade é mais simples do que imaginamos...
Realmente só precisamos dessas duas coisas para sermos felizes: boa saúde e memória fraca. Boa saúde é essencial, pois, é impossível ser feliz sem ter condições físicas para gozar a vida e memória fraca também é essencial, porque é preciso esqueçer os fatos acontecidos, viver cada coisa no seu dia, e não levar o passado para o presente!
Realmente essa simples fórmula da felicidade me fez acreditar que a felicidade é muito mais simples do que pensamos, e o melhor, só depende de nós! Portanto, a felicidade não está nas coisas, tão pouco nas pessoas, mas a possibilidade de conquistar a felicidade está em nós e só depende de nós.
Fiquei mais feliz em ler essa frase porque esse ano especialmente estou perseguindo essa fórmula, estou me esforçando para melhorar meu estado físico e ter uma saúde impecável, como sempre tive, e o mais complicado, porém absolutamente possível, estou me exercitando bastante para esqueçer todas as coisas chatas que já passaram e só lembrar e guardar as coisas boas e alegres.
Sejam felizes porque eu já sou! Por isso estou feliz em conheçer essa frase porque ela só veio reforçar o que eu já faço e vivo. Mudar é sempre bom: ter boa saúde e esqueçer as coisas ruins e desagradáveis da vida, eis a felicidade possível para qualquer ser humano.
Mary Kota, 31.03.2009. Camaçari/Bahia
Desejo que em abril você seja mais feliz que em março, porque eu serei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário