domingo, 22 de março de 2009

Maravilhoso Dia de Tia

Quam não gosta de criança? Todos gostamos, não É? Eu não apenas gosto, EU AMO DEMAIS!!! Na verdade creio que sobrinhos e sobrinhas são um pouco filhos, me sinto meia-mãe dos meus sobrinhos e minhas sobrinhas...
Hoje aqui em casa está uma festa, Yanne e Yann estão aqui, Yanne tem 8 anos e Yann tem 2 anos, são lindos, me delicio com eles, amo quando eles vêm aqui para casa... Ontem liguei e pedi que viessem, sempre é assim: Quando eu e Lia não vamos para casa deles eles vêm aqui para casa. Amo passar o final de semana com eles, amo ser tia!
A casa fica mais alegre com eles, o riso sai mais espontãneo... A presença deles é pura diversão, desde que chegaram já fizemos muitas artes, já até duelei de espada com o Yann e passei correndo várias vezes por debaixo da mesa da cozinha, fugindo dele... Agora Yanne está dançando forró com Yann...Lindos... Amo demais...
Bom, não posso mais ficar aqui, as crianças me esperam, hoje é um DIA DE TIA MARAVILHOSO, e eu não vou perder esse dia por nada, vou brincar muito e me divertir com eles, pois a minha criança ainda vive e adora sair para brincar com as crianças de idade!
Fui,
Agora quem manda em mim é Yanne e Yann, a brincadeira já começou, porque ser criança é bom demais!
Bom domingo, Xeros baianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário